Anúncios Adsense para meu ID

FINANCIAMENTO COLETIVO PARA O Livro Acolhimento Emocional para Vencer o Medo de Dirigir

Olá, amigos. Como vocês sabem, meu trabalho é voluntário, inclusive com a publicação dos livros de minha autoria, vendidos a um preço muito abaixo do mercado e com frete grátis para todo o Brasil. Só para a cidade do Crato, no Ceará, por PAC as taxas de envio chegam a R$ 24,00 e ainda assim conseguimos manter o frete grátis. 

Só que o livro já esgotou 2 tiragens e os custos estão muito altos para imprimi-lo novamente, por isso, recorri ao financiamento coletivo para imprimir mais 500 exemplares. 

Funciona assim: cada um contribui com alguns dos valores discriminados no site Catarse e, se conseguirmos atingir a meta, você receberá uma recompensa correspondente ao valor doado. Se não conseguirmos atingir a meta, seu dinheiro será devolvido. É tudo ou nada para garantir a credibilidade e confiança em meu trabalho. 

 Acesse o link https://www.catarse.me/…/acolhimentoemocionalparavenceromed… e conheça a proposta do livro, assista ao vídeo de apresentação da campanha, conheça um pouco de meu trabalho voluntário e, se puder, contribua para que este livro continue chegando ao maior número de pessoas com medo de dirigir cobrindo apenas os custos de impressão e mantendo o frete grátis. Muito obrigada à todos.
 
Topo