Anúncios Adsense para meu ID

Muito obrigada a cada um dos 13.005.457 seguidores de meu trabalho, minha luta e minhas postagens no youtube, Facebook, Blog Aprendendo a Dirigir e Google Plus. 

Obrigada à todos que acreditam neste trabalho, nesta missão que exerço com sacerdócio, entrega total e compromisso existencial. 

Ativista da causa humanitária de salvar vidas no trânsito sim, com muito orgulho! 

Ativista da formação significativa e defensiva de condutores sim, por mais que muitos não queiram, não gostem, não apoiem e tampouco acreditem nas mudanças. Muitas vezes, sem apoio, sem salário, sem recursos avançados para produzir material de melhor qualidade, sobrando descrédito de alguns, mas todas às vezes SOBRANDO fé, força, foco, a credibilidade e confiança daqueles que sabem que eu só vou parar de tentar quando o meu coração parar de bater. E ainda assim, fica a obra inteira de uma vida que já não é mais minha, mas que existe para salvar outras vidas. 

Muito obrigada, meu país. Muito obrigada, condutores!

Contem sempre comigo!

Márcia Pontes
 
Topo