Anúncios Adsense para meu ID

PROMOÇÃO DE SETEMBRO PARA OS COMPRADORES DO Livro Aprendendo a DirigirLivro Acolhimento Emocional para Vencer o Medo de Dirigir e palestras motivacionais em vídeo de 1h30min de duração!

Setembro é o mês de lançamento do terceiro livro, que em outras palavras se resume a: tudo sobre embreagem e comando de pedais para segurar o carro em qualquer tipo de terreno inclinado, seja estacionamento, baliza, quando o carro morrer no morro, etc...

                                                  Novo lançamento de minha autoria
                                      Disponível para venda mais para o final do mês

E vamos começar bem: todas as pessoas físicas e jurídicas que comprarem e que já compraram algum produto, livro ou palestra de 1h30min de duração, terão 3 chances de ganhar este livro e mais uma palestra em vídeo com duração de 1h30min. 

Sim, sortearemos no dia 1º de outubro 3 exemplares do terceiro livro e uma palestra de 1h30min de duração. Independente se a pessoa comprou 1 ou 2 livros, também concorre. Temos 2 palestras: Como superar o nervosismo e a ansiedade durante as aulas, na prova do Detran e depois de habilitado. A outra é "Como superar o medo de dirigir depois de um acidente". 

Quem compra uma palestra, concorre ou ao livro ou à outra palestra que ainda não adquiriu. O sorteio será divulgado em vídeo e o ganhador será informado por email.

REGULAMENTO DO SORTEIO 

1. Participam do sorteio somente os compradores dos livros Aprendendo a Dirigir, Acolhimento Emocional para Vencer o Medo de Dirigir e das palestras "Como superar o medo de dirigir depois de um acidente" e  "Como superar o nervosismo e a ansiedade durante as aulas, na prova do Detran e depois de habilitado", entre os dias 1º de setembro e 30 de setembro de 2014.

2. Só serão considerados compradores aqueles cujo pagamento foi efetuado e comprovado pelo PAY PAL, PAG SEGURO, BCASH ou DEPÓSITO DIRETO EM CONTA entre o dia 1º de setembro de 2014 e dia 30 de setembro de 2014.

DOS OBJETOS E DATA DO SORTEIO

1. Os produtos a serem sorteados no dia 1º de outubro de 2014 são:

- Três exemplares do livro "Controle de Embreagem: subidas, manobras, estacionamento", sendo um exemplar para um comprador diferente;

- Uma palestra em arquivo de vídeo com duração de 1h30min, que será enviada em arquivo digital por email ao ganhador.

FORMA DO SORTEIO

1. O sorteio será realizado no dia 1º de outubro de 2014, gravado e divulgado em vídeo, sem cortes ou edições no que se refere ao início e fim do sorteio;

2. Cada comprador que tiver o pagamento efetuado e confirmado receberá um cupom, que será automaticamente depositado em uma urna transparente; a emissão do cupom é automática pela vendedora, a educadora de trânsito, Márcia Pontes;

3. No dia 1º de outubro todos os compradores que participam do sorteio terão seus cupons acumulados na urna, com iguais chances de serem sorteados;

4. Será anunciada a quantidade de pessoas que concorrem aos prêmios;

5. Em seguida ao sorteio todos receberão email com a divulgação do sorteio em vídeo e o nome dos ganhadores. 

6. O sorteado não poderá trocar seus prêmios. Por exemplo, quem foi sorteado com o livro não poderá trocá-lo pela palestra. Da mesma forma, quem foi sorteado com a palestra não poderá trocá-la por um exemplar de qualquer um dos livros.

Parabéns à Gisele, que foi a ganhadora da promoção do mês de agosto e boa sorte aos compradores do mês de setembro. 


LINKS DE COMPRA DIRETA OU NAS LOJAS VIRTUAIS QUE EU MESMA ADMINISTRO


 PARA COMPRAR SÓ O LIVRO ACOLHIMENTO EMOCIONAL:





 PARA COMPRAR SÓ O LIVRO APRENDENDO A DIRIGIR:





COMO COMPRAR OS DOIS LIVROS 

Os endereços de compra dos livros Aprendendo a Dirigir e Acolhimento Emocional para Vencer o Medo de Dirigir na internet são:


DEPÓSITO DIRETO EM CONTA BANCÁRIA
Se você preferir fazer o depósito direto em conta bancária, envie um email com seus dados para thesys@uol.com.br e obtenha mais informações.
COMPRA COM GARANTIA E FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Uma vez que a sua compra tenha sido confirmada, você tem a garantia de que receberá o seu livro em qualquer lugar do país. Se a encomenda for comprovadamente extraviada pelos Correios, a autora lhe mandará outro exemplar. 
O frete é grátis para todo o Brasil.


FALE COM A AUTORA
Márcia Pontes - Educadora de Trânsito
Telefone: (47) 9936-8404 - Blumenau/SC




 
Topo