Anúncios Adsense para meu ID

Condutores,

abram o olho e não sejam enganados por plagiadores e criminosos que estão usando indevidamente o meu nome, Márcia Pontes, o nome do Blog Aprendendo a Dirigir e do Grupo Aprendendo a Dirigir para vender falsos kits pque prometem perder o medo de dirigir!

O único material devidamente registrado, licenciado e com os direitos autorais protegidos é o livro impresso Aprendendo a Dirigir: um guia prático de exercícios para quem tem medo de dirigir! Esse sim é o autêntico, o original. Não vendo kits ou qualquer outro material que não seja o livro de minha autoria!

Todos os plagiadores que copiam postagens do Blog Aprendendo a Dirigir aqui e na plataforma UOL estão sendo devidamente denunciados e acionados judicialmente. 

O trabalho do Blog Aprendendo a Dirigir é voluntário, é sério, é comprometido com a segurança e a vida no trânsito!  É comprometido com a aprendizagem significativa e a direção defensiva!

Não comprem NADA em meu nome que não seja o livro impresso Aprendendo a Dirigir, vendido somente na loja virtual do Blog Aprendendo a Dirigir: http://aprendendoadirigir.loja2.com.br/1240983-Livro-Aprendendo-a-Dirigir

 Qualquer outra oferta é MENTIROSA e criminosa!

Não sejam lesados! Não se deixem enganar!


 
Topo